Home / Apps Aplicativos / Who viewed my Instagram: aplicativo mostra quem visitou seu Instagram

Who viewed my Instagram: aplicativo mostra quem visitou seu Instagram

Quem não morre de curiosidade para saber quem esta “curiando” suas redes sociais? O aplicativo Who viewed my Instagram promete mostrar uma lista dos usuários que visualizaram seu perfil do Instagram recentemente. Nos dados disponibilizados pelo app estão as pessoas que mais interagiram com o perfil. Na versão para Android é possível ver uma listagem com até 200 usuários.

Na versão gratuita, o recurso exibe apenas os 5 primeiros, para ver mais é necessário comprar um dos pacotes. Pelo app é possível abrir o perfil do amigo para visualizar informações e fotos. Na interface está um botão para recarregar a tela do aplicativo e exibir novos usuários “curiosos”. O app roda no Android, a partir da versão 4.0.3.

A curiosidade é uma aliada dos hackers na busca por atrair vítimas, já que a função de encontrar quem viu seu perfil é muito procurada. Aplicativos como: InstaAgent, Who Viewed Me on Instagram e InstaCare – Who cares with me?, por exemplo, são graves ameaças. Eles foram descobertos pela Apple e Google e removidos das respectivas lojas oficiais, mas ainda podem ser encontrados para download não-oficial no Android por meio de APKs (sem garantia de que mudaram o código).

O desenvolvedor, Turker Bayram, foi acusado de roubar as senhas dos usuários que instalaram os aplicativos no celular.  Se você é uma das pessoas que fez o download de algum desses aplicativos, desinstale-os imediatamente e altere sua senha.

Os aplicativos mais seguros é o Who viewed my Instagram, disponível para Android e iPhone (iOS). A ferramenta é gratuita para mostrar até cinco últimas pessoas que supostamente teriam visitado seu Instagram.

Incoming search terms:

  • App pra rouba senha wifi

About admin

Check Also

Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

As tão esperadas chamadas de vídeo estão finalmente chegando ao WhatsApp. E dessa vez não …

Deixe uma resposta