Home / Destaque / Os melhores Templates WordPress para criar um Site de Emprego!

Os melhores Templates WordPress para criar um Site de Emprego!

Dicas para WordPress

Quer criar sites de empregos no WordPress, então siga as dicas abaixo:

Depois de alguma pesquisa conseguimos encontrar apenas 6 Templates WordPress de grande qualidade para criar um Site de Emprego de forma fácil, cómoda e rápida! Existem muito poucas opções de mercado, mas felizmente as que existem são extremamente funcionais e poderosas.

Já indicámos também em outros artigos interessantes, templates específicos para você criar uma série de sites de nichos com WordPress de forma simples e bastante funcional. Tome nota de algumas dessas postagens:

Conforme indicámos na postagem dedicada ao template 9to5, este é para nós o template WordPress mais poderoso e funcional do momento para criar um site de emprego com WordPress. Além de ser um template extremamente versátil e bonito, soubemos também junto dos criadores, que este template irá receber muitas atualizações durante algum tempo, com a inclusão de ainda mais opções fantásticas como por exemplo um seletor de cores dinâmico, possibilidade de exportar todos os dados do template em formato XML, páginas desenhadas especialmente para registro e login de usuários, possibilidade de partilhar as vagas de emprego através de mídias sociais como o Twitter, Facebook, etc.

O template já oferece grandes funcionalidades, como a integração com Paypal para pagamentos eletrônicos no caso de você desejar cobrar pela introdução de ofertas de emprego, um painel de opções com mais de 45 diferentes opções para você customizar o template a seu gosto, possibilidade dos usuários carregarem seus currículos para enviarem no formulário de candidatura, um separador personalizado para criar um blog dentro do próprio site, entre muitas outras opções.

Se está procurando um template wordpress para criar um site de emprego, o 9to5 é sem dúvida alguma a melhor opção do momento e também a mais versátil e profissional de todas as existentes! Estamos também a trabalhar com a equipe de desenvolvimento do template para liberar uma versão em Português brevemente!

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 9.5/10.

O template JobRoller é também ele uma opção muito profissional e com um design muito atraente também. De todas as opções que ele disponibiliza, gostámos particularmente da possibilidade de filtrar as vagas de emprego presentes na homepage, de forma simples e funcional. Este template oferece também a possibilidade de cobrar por vagas com pagamentos eltrônicos via Pypal, tem ícones customizados para mídias sociais na barra lateral, possibilidade de criar um blog dentro do site para aumentar seu tráfego orgânico, entre outras opções. Para quem procura um template com aspecto bonito e funcional, esse JobRoller é uma excelente opção também. É importante referir também que esse template permite destacar certas vagas e se necessário, cobrar para destacar vagas de emprego.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 9.0/10.

Esse template Job Board da Templatic é um template soberbo para quem está procurando criar um site de empregos, mas infelizmente em termos de design e aspecto visual é bastante mais pobre que os acima referidos. No entanto, pode contar com diversas categorias para vagas em Full Time, Part Time, Freelancer ou outros. Poderá cobrar por cada vaga de emprego através de pagamentos electrônicos via Paypal, pode oferecer subscrição de vagas por RSS ou Email, entre outras opções. Outra opção interessante é as empresas poderem colocar suas logomarcas juntamente com suas ofertas de emprego, bem como a possibilidade dos usuários se candidatarem diretamente a partir do site por via de um formulário automático.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 8.0/10.

O template JobPress Simple é uma versão simples e menos sofisticada que a outra versão Profissional existente (ver em baixo). Este template permite-lhe criar de forma simples e dinâmica um site para vagas de emprego, com um layout bonito e bastante atrativo, possibilidade de cobrar pela introdução de vagas através de pagamentos electrônicos via Paypal, possibilidade dos usuários efectuarem registro e login para se candidatarem às diferentes vagas de emprego existentes, entre outras opções. Do ponto de vista técnico, esse template é bastante mais simples que os demais, mas serve precisamente seu propósito de criar um site de empregos simples, prático e acessível.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 7.5/10.

Esta versão profissional do template JobPress, oferece uma série de funcionalidades mais avançadas e completas do que a sua versão mais simples. Destacamos o slide no topo que passa as logomarcas das empresas que mais anunciam vagas no site, a possibilidade dos usuários marcarem determinadas vagas como favoritas, um menu lateral mais bonito e elegante com contagem do número de vagas por categoria, possibilidade de cobrar por listagem de empregos com pagamentos eletrônicos via Paypal, uma secção em cima para quem procura emprego e para quem oferece emprego, páginas customizadas para registro e login, entre outras funcionalidades bem interessantes.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 9.0/10.

O template Tapp Jobs da Press75 é um template para vagas de emprego um pouco mais simples do que a grande maioria dos templates já indicados. As listagens são muito simples e todo o processo de postagem de vagas e leitura de vagas é o mais user-friendly e simplista possível. A ideia por detrás do template é bastante interessante e original, e para quem está desejando criar um site de vagas simples de navegar, fácil de monetizar e bastante navegável, esse template é sem dúvida a escolha ideal.

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 7.5/10.

O ClassiPress é um template avançado para anúncios classificados, mas pode ser facilmente adaptado apenas para ofertas de emprego caso assim o deseje. A sua estrutura é típica de um site de classificados, mas todas as opções do template são customizáveis e fáceis de alterar, e existe inclusive uma tradução em Português para o template, para que você crie um site de empregos funcional e simples de utilizar. Se desejar, poderá até criar um site de classificados introduzindo área por área à medida que seu site for crescendo e melhorando!

NOTA: Nossa avaliação desse template é de 9.0/10.

Até Já!

Blog do Autor | Artigos do Autor: Paulo Faustino

About admin

Check Also

Tecnologia, o que é destaque na primeira semana de novembro

O que é destaque no mundo da Tecnologia na primeira semana de novembro. Graças à …

Deixe uma resposta