Home / Ford / Nova central multimídia do Ecosport tenta dar último impulso nas vendas

Nova central multimídia do Ecosport tenta dar último impulso nas vendas

A Ford decidiu dar um último impulso às vendas do SUV no país asiático lançando uma edição limitada batizada de Platinum, que adiciona alguns itens estéticos e uma nova central multimídia. As informações são do site Indian Autos Blog.

O interessante desta versão indiana do EcoSport é a central multimídia. O equipamento segue mais ou menos o que podemos esperar com a renovação do modelo, pois traz uma tela de 8” instalada sobre o console central, em vez de embutida. Trata-se da mesma configuração do novo sistema de infoentretenimento que vimos na época do lançamento do novo Ecosport.

A central conta com navegação por satélite e câmera de ré. Só não há menção da compatibilidade com os sistemas CarPlay (Apple) e Android Auto (Google), como há na central multimídia do novo Ecosport.

A edição Platinum do EcoSport traz de série o teto preto e novas rodas de liga leve de 17”. Por lá, o SUV é impulsionado pelo motor 1.0 EcoBoost de 125 cv ou por um 1.5 diesel de 100 cv.

About admin

Check Also

Nova Nissan Frontier desafia rivais em versões de topo – Toyota Hilux, Chevrolet S10 e Ford Ranger – Comparativo

Comparativo. As principais representantes do segmento de picapes médias passaram por renovação nos últimos anos. …

Deixe uma resposta