Home / Atualidades / Fatura de cartão de crédito do Luciano Huck é verdadeira ou falsa

Fatura de cartão de crédito do Luciano Huck é verdadeira ou falsa

A internet só se fala nisso! Uma suposta fatura de cartão de crédito do apresentador Luciano Huck vazou na internet e viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira.

Porém, a reportagem de uma revista entrou em contato com a assessoria do apresentador e de sua esposa Angélica, que afirmou que “o documento não é verdadeiro”.


A assessoria indicou que não pode dar mais informações sobre a fatura falsa, que chamou a atenção dos internautas com o valor alto de 281.099,63 reais. Outras informações do documento fake que viraram piada nas redes sociais são os altos gastos com passagens aéreas — no mês anterior, teriam correspondido a 501.937 reais.

About admin

Check Also

Propina: escândalo da FIFA sobrou para o argentino Messi, delator entregou o craque

Propina para jogar pela seleção. O recente escândalo da Fifa sobrou para Lionel Messi. No …

2 comments

  1. Vamos puxar o extrato de doze meses. Em abril de 2014, ganhou a antipatia do movimento negro ao ajudar a lançar a infame campanha “somos todos macacos”, com direito a foto comendo banana ao lado da mulher, Angélica. Em junho, achou uma boa convocar, para seu programa de TV, mulheres que gostariam de namorar estrangeiros durante a Copa; se Luciano tinha um amigo na reunião de pauta em que isto foi decidido, este amigo deve ter se esquecido de citar que somos um dos países que mais sofre com o turismo sexual no mundo e que, hum, hã, a ideia poderia não pegar muito bem.

Deixe uma resposta