Home / Atualidades / Compartilhar fotos no YouTube e no WhatsApp da ex-namorada, levou homem a condenação

Compartilhar fotos no YouTube e no WhatsApp da ex-namorada, levou homem a condenação

Muito cuidado na hora em pensar em se vingar de alguém, principalmente se for compartilhar fotos e vídeos. Max Vieira Souza foi condenado a mais de um ano de detenção pela prática dos crimes de difamação e ameaça contra sua ex-namorada, em decorrência de ter postado vídeos com conteúdos ofensivos no WhatsApp e Youtube.

A pena dele foi substituída por prestação de serviços à comunidade. A decisão, unânime, é da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), que manteve sentença de primeiro grau.

COMO TUDO COMEÇOU

Consta dos autos que, em 19 de dezembro de 2014, o homem, não aceitando o fim do seu relacionamento com a mulher, postou no Youtube dois vídeos. Neles, ele ofendeu os pais dela, que são evangélicos, assim como afirmou que ela estava bêbada e alcoolizada na pecuária de Goiânia. Além disso, ele havia repassado o link dos vídeos por WhatsApp a conhecidos. Estes foram propagados causando prejuízo à honra e moral da vítima.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Polícia da cidade. O apelante, ao saber dessa atitude ,passou a ameaçá-la, garantindo que “tudo que acontecesse com ele, iria também acontecer com ela”. Assim, a ofendida apresentou queixa-crime, imputando-lhe conduta típica correspondente aos crimes de difamação e ameaça, com base nos artigos 139 e 157 do Código Penal.

Incoming search terms:

  • Grupo de whatsspp de ong

About admin

Check Also

Preço médio da gasolina no Brasil é R$ 3,80, amanhã tem novo aumento – Combustível caro

Notícia nada boa para os consumidores, a Petrobras anunciou um novo reajuste para os combustíveis, …