Home / Apps Aplicativos

Apps Aplicativos

Datally: aplicativo gratuito do Google ajuda a economizar na franquia de dados do plano de internet 3G e 4G

Tudo de Apps Aplicativos, fevereiro de 2018

O funcionamento do app Datally é tudo muito simples, os dados de redes Wi-Fi são armazenados pelo próprio Google. O visual do programa apresenta todas as redes da região, sejam de estabelecimentos privados ou de locais públicos. Para trazer mais conveniência, ele se conecta ao Google Maps e mostra o caminho até …

Google Spaces: app de mensagens vai ser encerrado prematuramente

Tudo de Apps Aplicativos, fevereiro de 2018

Google Spaces encerrado. A ideia do serviço era interessante: colocar ordem no caos que normalmente são os grupos de bate-papo. O Spaces, como o próprio nome diz, criava espaços específicos para cada discussão. Se você estava organizando uma viagem, por exemplo, poderia criar um tópico para cada hotel interessante em …

Uber atualiza aplicativo e agora esconde do motorista forma de pagamento

Tudo de Apps Aplicativos, fevereiro de 2018

Os Motoristas do aplicativo Uber que atualizaram seus aplicativos esta semana dizem que, desde então, não conseguem saber com antecedência se a corrida será paga com cartão ou dinheiro. Eles dizem que só têm essa informação após o passageiro embarcar. Antes, já sabiam a forma de pagamento quando recebiam o …

Chamada di vídeo no WhatsApp já está disponível em alguns dispositivos

Tudo de Apps Aplicativos, fevereiro de 2018

As tão esperadas chamadas de vídeo estão finalmente chegando ao WhatsApp. E dessa vez não é golpe. A versão de testes do aplicativo está testando a funcionalidade em dispositivos Windows Phone. Por enquanto o recurso está disponível apenas para o WhatsApp Beta na plataforma da Microsoft, mas existe a expectativa …

Vivo e Vivendi lança aplicativo Studio+ e já é chamado de Netflix para celular

Tudo de Apps Aplicativos, fevereiro de 2018

Em um celebre acordo exclusivo com a Vivo, a Vivendi lançou no Brasil, nesta segunda-feira, 17/10, durante o Futurecom 2016, o que os próprios envolvidos estão chamando de ‘Netflix para celular’, um serviço de streaming de vídeos produzidos especificamente para serem assistidos por meio de smartphones. Nos próximos meses, o …